domingo, 31 de outubro de 2010

Sapatinhos de salto alto para bebês


             Sapatos 'Heelarious' são feitos para crianças de até seis meses.




Era só o que faltava. Sapatos de salto alto para bebês estão sendo vendidos por uma empresa americana.
Os pequenos saltos foram batizados de Heelarious, um trocadilho com as palavras inglesas "heel" ("salto") e "hilarious" ("hilário").

Era só o que faltava. Sapatos de salto alto para bebês estão sendo vendidos por uma empresa americana.


As duas americanas que inventaram os sapatinhos de salto são Britta Bacon e Hayden Porter. Segunso elas, os sapatinhos são de brinquedo e quebram facilmente se usados pelos bebês para caminhar, porisso são direcionados para os bebês entre 0 a 6 meses.

 Preocupação

O produto traz no rótulo um alerta de que se trata apenas de uma brincadeira.
"Cuidado: pode causar sorrisos extremos e riso histérico quando usado (isso é completamente normal)", afirma o rótulo.

Britta Bacon disse que teve a idéia sobre os saltos durante o aniversário de quatro anos da sua filha Kayla.
"Seria hilário se eu pudesse ter levado Kayla a uma festinha de criança em salto alto quando ela ainda era um bebê", disse ela.

O produto gerou preocupação entre algumas pessoas.
"Isto é parte de uma tendência preocupante de roupas não apropriadas sendo promovidas entre crianças", disse Christopher Cloke, um dos diretores da fundação britânica de proteção às crianças NSPCC.
"Eu não acho que o céu vai desabar por causa disso, mas acho que isso faz parte de uma tendência cultural maior de vestir as crianças e fazerem elas se sentirem como adultos sexy", disse o reverendo Tim Jones, que fez uma campanha na Grã-Bretanha contra produtos da marca Playboy voltados para crianças."


Os sapatos custam US$ 35 (cerca de R$ 60) e são vendidos pela internet e em lojas no Estados Unidos, Canadá e Suíça.




25 comentários on "Sapatinhos de salto alto para bebês"

Gian Carlos on 2 de novembro de 2010 às 13:19 disse...

Irei dar esses para meus filhos.. *-*
Quando tiver ;)

PS: T.A

Isabela Ranieri on 2 de novembro de 2010 às 13:23 disse...

NOSSOS não é?

shuahsuahs

Gian Carlos on 2 de novembro de 2010 às 13:25 disse...

NOSSOS Sim !! ;)

Anônimo disse...

que horror ¬¬'
achei ridiculo
bunitinho , mais eh uma ideia besta, porque? PORQUE bebes precisão de saltos? TNC
fim do mundo mesmo ¬¬

Anônimo disse...

Que tosco. Criança é criança, não mini-adulto.

Anônimo disse...

Desde o início... já preparando as futuras vadias para uma vida fácil, regada de dsts, rumo à indústria da pensão alimentícia!
De fato, filha de peixe, peixinha é. E adivinhem que peixe será esse.

Anônimo disse...

Ridiculo!!!!!!!!

È POR UMAS DESSAS QUE AS MENINAS DE HOJE EM DIA ESTÃO FICANDO ADULTAS ANTES DO TEMPO, NÃO EXISTE MAIS INFANCIA , E OUTRA DEPOIS VEM AQUELAS MÃES
DE MENINAS VITIMAS DE ABUSO INFANTIL CHORANDO RECLAMANDO MAIS NÃO SÃO CAPAIS DE ADIMITIR QUE FORAM ELAS MESMAS QUE INFLUENCIARAM OS PEDOFILOS A OLHAREM PARA AS FILHAS MINI MULHERES DELAS!!!!

BOM VAI DE CADA MÃE SABER O QUE É MELHOR PARA AS FILHAS DELAS MAIS NA MINHA OPINIÃO É SIMPLISMENTE RIDICULO!!!

Anônimo disse...

"VÃO TODOS SE FODEREM..."

Anônimo disse...

nossa que drama hein galera?quer dizer que pelo fato de um bebe usar esse acessorio a vida toda dele ja ta predestinada?

Anônimo disse...

Foofo demais.

clauxinha4@gmail.com on 8 de novembro de 2010 às 07:49 disse...

aff que nada qa ver --' uma criança com salto fica zoado !

Anônimo disse...

Uma coisa tão fofa,causando uma polêmica tão grande.Será apenas mais um passo para q as meninas voltem a ser vaidosas,e não vulgar como acontece na maioria das vezes quando crescem.Se eu tivesse uma menina compraria um desses pra ela.

Anônimo disse...

Um absurdo.
Vamos erotizar cada vez mais nossas crianças, né?
Criança é criança e não um mini-adulto [2]

Anônimo disse...

absurdo !

!!Garotas Bipolares on 8 de novembro de 2010 às 14:06 disse...

AFF, AS CRIANÇAS ESTÃO PERDENDO SUA INFÂNCIA...

Anônimo disse...

Perdendo a Infancia ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As Mães podem obrigar os BEBES a se vestirem como querem, mas ngm obriga um pré-adolescente/adolescente a se vestir.
As garotas de hoje em dia são retardadas porque querem, minha mae só me fazia andar de rosa, hoje eu ODEIO rosa.

Foda-se quem tem cabeça pequena pra achar que um sapato com salto influencia uma criança

Anônimo disse...

patético ... pior do que deixar uam criança usar salto...

Anônimo disse...

Sou adebita aos saltos altos é tudo mais não vivo sem eles mais pra criança é uma ideia muitoooo RETARDADA mais retardada ainda é quem compartilha da mesma opinião dizendo que irei dar um aos meus filhos se toqem

Anônimo disse...

Nossa, na minha época eu usava Melissa (nesse estilo, só que rosa: http://1.bp.blogspot.com/_gUq8zJ6OIQg/TJK_oEq4ipI/AAAAAAAAAWk/H4f_GKz2HRk/s320/melissa+antiga.jpg ), tênis all star, chinelo e só.

Isso é ridículo, sério, mais ridículo ainda são as mães dessas pobres crianças que compram salto alto pras filhas bebês. Criança é criança e não um mini-adulto [3]

Sabrina on 8 de novembro de 2010 às 17:12 disse...

anonimo disse; ''As Mães podem obrigar os BEBES a se vestirem como querem, mas ngm obriga um pré-adolescente/adolescente a se vestir.''
Lendo qq teórico-educador, as crianças aprendem aquilo que vivem...se a vivencia da menina é usar salto e ela tem tb esse exemplo em casa, da mãe e amigas que acham lindo,vc acha que ela vai fazer o que? Vai vestir o que? roupa de bombeiro? Pode até ser, na adolescencia, onde tudo se contesta. Mas aquilo que ela viveu, experimentou, fica marcado. Por isso, ratifico: as crianças estão perdendo a infância.

Isabela Ranieri on 8 de novembro de 2010 às 17:34 disse...

"Isto é parte de uma tendência preocupante de roupas não apropriadas sendo promovidas entre crianças", disse Christopher Cloke, um dos diretores da fundação britânica de proteção às crianças NSPCC.
"Eu não acho que o céu vai desabar por causa disso, mas acho que isso faz parte de uma tendência cultural maior de vestir as crianças e fazerem elas se sentirem como adultos sexy", disse o reverendo Tim Jones, que fez uma campanha na Grã-Bretanha contra produtos da marca Playboy voltados para crianças."

Concordo plenamente com a opinião de Christopher Cloke e Tim Jones . Isso faz parte de uma tendência.

"Lendo qq teórico-educador, as crianças aprendem aquilo que vivem...se a vivencia da menina é usar salto e ela tem tb esse exemplo em casa, da mãe e amigas que acham lindo,vc acha que ela vai fazer o que? Vai vestir o que? roupa de bombeiro?"

Concordo quando disse que as crianças aprendem aquilo que vivem, quando se diz respeito aos costumes, mas em roupas acho que não influencia a ponto de no futuro ser uma pessoa "perdida no mundo por causa de uma simples tendencia". Por ela usar um desses quando bebê não quer dizer que a criança esta perdida no mundo ( como algumas pessoas, ou alias, anonimos citaram ), como por exemplo essas calças coloridas que viraram "modinha", acho ridículo!, respeito a opinião e o ponto de vista de todos, mas não quer dizer que eu concorde, acho sim um absurdo, não sabem o que inventar, daqui a pouco crian sutiãs de bojo até para os bebês, mas acho que não prescisa de tanto desespero por causa de um simples sapatinho.

Anônimo disse...

eu acho uma palhaçada, esses preconceito..
Se ja estah dizendo no rotulo q sao apenas sapatinhoos de brinkedoo..
Aff!
Que paranoia, nao é um sapato que define o destino de uma criança..

Gaby disse...

Que tosco! Povinho exagerado!

Alguém por favor pode me dizer o que siginifica adebita??? huiahuiahiuha

Acho que não tem nada haver o fato de uma criança usar um saltinho influenciar pra que ela seja uma vadia como um anônimo sem graça postou! Acho que o que influencia no caráter de uma criança ´é a criação! Por exemplo, um menino criado por esse cara aí viraria um machistazinho insuportável! --"

E falar que a pedofilia é influenciada pelas mães arrumarem suas filhas é o cúmulo! Pedofilia é coisa de gente doente! Isso sim tira a infância de uma criança!

Anônimo disse...

orrivel!!! é muito feio

gabrielly disse...

nao gostei dessa ideia eu achei que ficou uma merda bom cada um tem o seu comentario o meu foi esse eu nao gostei e acho que tinham que proibir essa merda salto é pra mim que tenho 11 anos que sou pré adolecente e para adultos n para bebes

Postar um comentário

Categorias

 

Interno Feminino Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez